domingo, 1 de fevereiro de 2009

O LIVRO E O FILME

CONVERSANDO COM DEUS - Primeiramente assisti o filme, gostei muito, muito. Então saí procurando o livro, comprei no sebo do Nelson em São Paulo.

MAIS UM BLOG - Depois de uns tempos parado com blog, o bichinho de escrever começou a coçar em mim. Acho que o tema vale a pena e estamos aí de novo.

DE QUEM ESTAMOS FALANDO - Existem vários autores que publicaram seus livros com êste mesmo título CONVERSANDO COM DEUS. O que conhecemos e provocou nosso interesse foi NEALE DONALD WALSCH.

A CAPA - Conversado com Deus - Um diálogo sobre os maiores problemas que afligem a humanidade.

A CONTRA-CAPA - Imagine que vc. pudesse conversar com Deus sobre assuntos que dizem respeito à nossa existência, tais como amor, fé, vida, morte, saúde, doença, dinheiro, família, sexo. O autor fez suas perguntas e recebeu de Deus suas respostas. Isto poderá acontecer com você também.

O QUE EU VIM FAZER - Vou encerrando porque hoje só entrei aqui para ver se o título estava disponível. Até a próxima.

8 comentários:

  1. Olá Zecão, que bom que vc voltou. Quero acompanhar seu blog, todo mundo quer conversar com Deus, eu também. Vai em frente que eu te acompanho.
    Maurício

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zecão, adorei esta sua ideia que por sinal me contaminou etou tambem conversando com Deus, estou começando a ler o livro e estou tendo uma conversa ao pé do ouvido com Deus, e pode acreditar ja mudei algumas maneiras de ver a vida, mas quero aprender muito mais sempre com a finalidade de ser muito FELIZ. Vou acompanhar o seu blog e com isso teremos muitas oportunidades com certeza de aprendermos a ouvir de tantas maneiras o que Deus tem para nos dizer. Boa Sorte.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Benvindo Zecão. Vou me apresentar para todos os comentaristas que aparecerem. Sou irmão(mais velho) do Zeca e me apresento porque gosto de ter um inter-relacionamento (aqui tem hifen, não tem?) com os comentaristas. Para mim seria ótimo que Elizabeth e Maurício também deem sua ficha.
    Agora vamos à ideia (sem acento, né?) do Zeca. Excelente. Isto é assunto para escolhidos de Deus. Acho que vc. Zeca, vai fazer um grande bem para nós , seus comentaristas.

    ResponderExcluir
  4. De repente me dou conta que vc iniciou este trabalho no dia do aniversário de nosso querido, inesquecível e sorumbático irmão, Affonso. ISSO VAI DAR CERTO. Timtim

    ResponderExcluir
  5. Zeca, que prazer estar com você num blog novo!
    Não li esse livro ainda, mas certamente vou ler. E o filme já estou programando para este fim de semana.
    Seja benvindo e receba um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nice, sinto-me em falta com vc por nunca mais ter acessado seu blog nem ter respondido a algumas mensagens recebidas. Muito obrigado pelo apoio. Tenho certeza de que Deus se manifesta por você e fala comigo.

    ResponderExcluir
  7. Oh, Zeca, entre amigos, mesmo virtuais (e eu o considero um muito especial), não há disso. Se tem faltado com sua preciosa presença, deve ter tido seus motivos, como também eu andei ausente por outros tantos. Mas saiba que vibro quando você deixa algum comentário.
    Se Deus fala com você através de mi, é o que me basta.

    ResponderExcluir
  8. Meu teclado anda me dando rasteiras. Deu de comer letras e às vezes se nega terminantemente a obedecer.

    ResponderExcluir