terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

INTRODUÇÃO

LEMBRETE DIÁRIO
-Queremos lembrar que nosso propósito é fazer aqui um resumo do livro CONVERSANDO COM DEUS, de Neale Donald Walsch. Hoje, 03.02.2009, iniciamos o resumo da INTRODUÇÃO, pg. 9.

EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA
-Afirma o Neale, que o leitor está prestes a ter uma experiência extraordinária - CONVERSAR COM DEUS.

INACREDITÁVEL
-No começo ele também não acreditava, mas acabou acontecendo, o livro não foi escrito pelo autor, o livro aconteceu a ele, pelas respostas que Deus lhe deu.

A APROVAÇÃO DE TERCEIROS
-Quando o livro era um manuscrito, o material foi mostrado para algumas pessoas que ficaram comovidas, choraram. Também riram com a alegria e o humor aqui presentes. E disseram que suas vidas mudaram, ficaram fortalecidas. Muitas disseram que se transformaram.

UM LIVRO PARA TODOS
-Então Neale concluiu que seus manuscritos deviam ser publicados, como um presente maravilhoso. Um presente para aqueles que se interessam em fazer perguntas e receber respostas, que buscam a verdade com o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta.

RESPOSTAS
-Esta obra responde a quase todas as perguntas já feitas sobre vida e morte, amor e ódio, relacionamentos, saúde e doença, bem e mal, culpa e pecado, perdão, caminho para Deus, castigos. Aqui são discutidos diretamente - sexo, poder, dinheiro, filhos, família, casamento, divórcio, trabalho, desemprego, vida após a morte, vidas passadas etc., etc., etc.

QUEM NÃO DEVE LER
-Quem acha que o que já conhece basta para viver bem, em paz, com saúde e feliz. Quem não acredita que Deus está sempre se manifestando, através de tudo o que a gente vê e ouve.

COM QUEM DEUS CONVERSA
-Deus fala com todo mundo. Deus o procurou muitas vezes em sua vida, e este livro é apenas mais uma vez de um outro modo.

DEUS PROSEANDO COM O ZECÃO
-Depois de assistir o filme CONVERSANDO COM DEUS, ler o livro, este Zecão já começou a ouvir algumas respostas. Uma delas foi esta - Volta pro Blog e faz um resumo do livro.

FIM DA FL. 10
- Sempre achei que as doses devem ser homeopáticas, nada de publicações muito extensas, então hoje vou parando por aqui, até a próxima quando continuaremos na fl. 11 (onze).

Um comentário:

  1. Está boa esta Introdução. Diz bem a que veio o Blog. Estou muito esperançoso de que produza excelentes resultados. Desejo sucesso e perseverança no bem. Timtim

    ResponderExcluir