terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COMO DEUS SE REVELA

Prosseguimos à pg. 21 do livro CONVERSANDO COM DEUS, de Neale Donald Walsch.

MAIS UMA BOA PERGUNTA
- Por que o Senhor não se revela? Digo de um modo que todos possam compreender.
- Eu tenho feito isso repetidamente. E estou fazendo de novo agora.

REVELAÇÃO INCONTESTÁVEL
- Mas eu quero dizer de um modo incontestável, aparecendo diante dos meus olhos.
- Eu testou me revelando em todos os lugares para onde olhar.

NEALE CONTINUA TEIMANDO
- Quero dizer de um modo mais especial, que ninguém poderia negar, com a FORMA que o Senhor realmente tem.
- Isso seria impossível, porque não tenho uma forma que vocês conheçam. Eu Sou o Grande Invisível. Em certo sentido, Eu sou aquilo que não sou e é do Não ser que eu venho e para onde sempre retorno. Qualquer modo ou forma que Eu assumir, não será incontestável.

UMA PROVA INDUBITÁVEL
- Mas se o Senhor fizesse algo que provasse sem dúvida alguma quem é?
- Ainda assim existiriam os que diriam que era o demônio ou a imaginação de alguém. Deus não se revela pela observação externa e sim pela EXPERIÊNCIA INTERNA.

FINAL DA PG. 22
- Na próxima publicação ficará explicada a razão de nossas preces não serem atendidas. Até lá

Um comentário:

  1. Mas é isto mesmo: Deus está se revelando de todas as maneiras. Quem quiser acredita, quem não quiser, vai sempre arranjar desculpas, querendo revelações mais claras. Admiro sua paciência, meu irmão. Agradeço este trabalho, que está nos fazendo muito bem.

    ResponderExcluir