quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TERMINANDO SETEMBRO 2009

Limeira, 30 de setembro de 2009

PASSOU O INVERNO
- Espero que seja isto, que na primavera as flores deste resumo continuem aparecendo. Estamos voltando hoje, depois de mais de 60 dias sem nenhuma publicação aqui no blog.

Este é o nosso resumo do livro CONVERSANDO COM DEUS, de Neale Donald Walsch, estamos à pg. 124.

À BEIRA DA FALÊNCIA
-Neale afirmou que se sentia à beira da falência e recebeu do Senhor esta resposta:

À BEIRA DA RIQUEZA
- Eu olho para você e vejo outra realidade, eu o vejo Á BEIRA DA RIQUEZA. Eu o vejo recompensado com o NIRVANA. Mas tudo depende muito de como você encara seu objetivo e
sua recompensa.

A RECOMPENSA DIVINA
- O pagamento que você recebe quando trabalha para mim, fornece muito mais do que conforto espiritual. Você pode ter também conforto material. Mas isto vai deixar de ser sua preocupação - o conforto material.

A RESPONSABILIDADE PELAS OUTRAS ALMAS
- Com a minha recompensa, você não se sentirá mais responsável pelos membros de sua família, e por nenhuma outra alma. Você viverá sabendo que todos estão a cada momento escolhendo seu próprio destino.

VOCÊ NÃO PRECISA DE DEUS
- O melhor momento para Deus é quando Ele percebe que VOCÊ NÃO PRECISA DE UM DEUS.
Eu sei que isto é o contrário de tudo que lhe ensinaram.

O VERDADEIRO MESTRE E VERDADEIRO LÍDER
- O mestre de verdade não precisa aumentar os discípulos e sim formar outros Mestres. O líder de verdade não deseja mais seguidores e sim formar outros líderes.

Hoje encerramos por aqui, pg. 125.

Nenhum comentário:

Postar um comentário